bem-vindos

muito prazer,

somos psicodelia coletiva

quem somos

psytrance e cultura psicodéllica

Psicodelia Coletiva é uma produtora audiovisual com foco em cultura psicodélica e música psytrance.

Desde 2016 queremos catalisar experiências positivas e contribuir com o movimento psicodélico, abrindo um canal de expressão e informação que, de maneira simples e descontraída, traga proximidade com a vivência dessa cultura.

o que fazemos

informação, entrenitemento e cultura

Nosso projeto engloba uma variedade de quadros e formatos, incluindo cobertura de eventos, programa de entrevistas, documentários e web séries, todos com intuito de explorar e celebrar a arte e a cultura psicodélica. Queremos incentivar e valorizar cada vez mais o movimento de música psytrance, ajudando a formar novos públicos e a quebrar estigmas a respeito da música eletrônica e da psicodelia.

porque o psytrnace?

Nenhum estilo musical pode expressar de maneira tão forte a conexão íntima entre tecnologia, natureza e espiritualidade como o psychedelic trance, ou psytrance, faz – uma música que proclama a si mesma como ferramenta do “transe psicodélico”.

Psicodelia vem de duas palavras gregas: pysche e delos, significando, respectivamente, mente ou alma e revelar ou manifestar, podendo ser traduzido como “revelação da mente” ou “manifestação da alma”.

Assim, o psychedelic trance vai além de um gênero musical, tendo gerado um movimento de contracultura com seu estilo de vida e ideais próprios.

Diretor Geral - Filmaker

fred vreuls

Filmmaker com graduação em Comunicação Social-UFRJ e especialista em pós-produção audiovisual e transmissão ao vivo.

Possui ampla atuação em conteúdos culturais, publicitários e institucionais. Fundador do canal Psicodelia Coletiva em 2016.

diretor geral - produtor

daniel muniz

Produtor Cultural, DJ Deshi e especialista em áudio e sonorização.

Experiência em  gerenciamento de equipe em festivais como Universo Paralello e Pulsar. Foi gerente da Gabi Som durante o Rock in Rio, em diversos programas da TV Globo e outros eventos de grande porte.

apresentadora

Mariana Jeveaux

Artista, tatuadora e estudante de Artes visuais-UERJ.
@tookthattrip

Apresentadora

Surya

Atriz, DJ e produtora musical.
@suryakantimusic

apresentador

Guilherme Milward

Fotógrafo, Cinegrafista e Editor. @psytrend

-como contribuir-

apoie o projeto

Seja um apoiador da nossa missão de expandir horizontes e conectar mentes  psicodélicas através de conteúdos relevantes. Sua contribuição é fundamental para o crescimento e desenvolvimento contínuo dos nossos projetos, feitos por quem entende a experiência real que o público encara como fã de psytrance.

Com seu apoio, podemos priorizar cada vez mais o Psicodelia Coletiva em nossas vidas, produzindo mais e melhores vídeos. Sua contribuição nos ajuda a continuar crescendo, produzindo e distribuindo conteúdo valioso para os amantes da cultura psicodélica em todo o mundo.

siga e compartilhe!